Preconceito com Leandros


Até hoje, mesmo tendo os amigos que tenho eu ainda me surpreendo com as pessoas.

Para visualizar melhor a historia a seguir, vou revelar dois dados pessoais importantes.

cabra

  1. Por pura preguiça tanto de escolher roupa tanto para lavar a mesma, amaioria das minhas vestes é da cor preta ou no min. escuras. Mesmo nenhuma delas ser de banda, por deixar o cabelo comprido ( preguiça de cortar ) e ter barba ( porque é o certo ) muita gente me julga pertencente da tribo “metaleiro” ( termo escroto ). Fato é que não sei o porque, adoro musicas chamadas “metal”, mas facilmente você poderá me ver rebolando ouvindo Michael Jackson ou Madona, curtindo Black Eyes Peas ou ouvindo o que mais ouço o dia todo, trilhas sonoras de filmes. Bem, dado esse fato, me acostumei a ser considerado METAL.
  2. Na minha rua tem um cara que cria duas cabras no quintal como um tipico animal de estimação. Andam livres pelas ruas e confesso que são umas graças.

Bem, sobre o dia de ontem.

Estava eu, todo lindão descendo minha rua quando encontro meu senhorio, bem abaixo da janela de uma vizinha daquelas tipicamente estranhas, que vivem na janela ( aonde ela obviamente estava ). Ele é um homem extremamente simpático e  conversamos brevemente sobre os atuais problemas de politica ( tudo ladrão ) e esportes ( avai, avai, avai ). Ele parte e ia eu voltar a seguir meu caminho. Eis que surge o dono das duas Cabras correndo e afoito rua acima.

– Viste minhas cabras? – Pergunta o rapaz com cara de preocupado.meme-satanismo Antes de dizer que não tinha conhecimento de seus animais, a vizinha solta:

Com certeza ele matou no quintal dele como sacrifício! – Toda brava fecha a janela depois.

Detalhes: Não tenho quintal.

O rapaz olha pra mim, eu olho pra ele. Sorrimos e continuei a jornada ao trabalho. Confesso que até agora tento imaginar em qual momento a minha vizinha passou a ter CERTEZA que sou um satanista sacrificador de cabras.

Apenas informando, as cabras passam bem e foram vistas ainda hoje comendo as plantas do jardim da vizinha, o que fez eu gostar delas ainda mais. Assim que conseguir postarei fotos das queridas.

2 comentários sobre “Preconceito com Leandros

Deixe um comentário

